Esportes

Vitória se prepara para a partida contra o Botafogo (PB) pela Série C

Rubro-Negro tenta fugir do Z4.

O Vitória voltou a treinar neste domingo (15) pela manhã após folgar no sábado. O time rubro-negro segue com os preparativos visando a partida contra o Botafogo (PB), quarta-feira, às 20h30, no Barradão, pela 6ª rodada do Brasileiro da Série C.

As atividades foram desenvolvidas no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A reapresentação ocorreu às 8 horas e depois da revisão médica o grupo foi para o campo.

Inicialmente, com auxílio do assistente Rodrigo Santana, o preparador físico André Galbe ativou os atletas para os trabalhos sob comando do técnico Fabiano Soares e sua comissão.

Fabiano dividiu as atividades em três etapas, começando pela realização de um rondo. Prosseguiu com cruzamentos e finalizações e, para encerrar, tático 10 x 10 com objetivo de treinar a organização defensiva e ofensiva.

O zagueiro Rafael Ribeiro avançou mais uma etapa na transição comandada por Rodrigo Santana. Já o outro zagueiro, Ewerton Páscoa, fez um trabalho individualizado na academia.

Nesta segunda-feira (16), a equipe cumpre a penúltima sessão de treinamento. O apronto será no dia seguinte pela manhã, ambas as atividades no CT.

 

Fonte: Esporte Clube Vitória

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios