BahiaSão João

Com retorno dos festejos, cresce 360% número de motoristas dirigindo alcoolizados no São João

Com relação ao enfrentamento à criminalidade, a PRF apreendeu 25,8 kg de maconha e 10,8 kg de cocaína, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões às organizações criminosas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta segunda-feira (27), os resultados da Operação São João 2022 realizada nas rodovias federais que cortam a Bahia. Iniciada na última quarta-feira (22) e finalizada na noite de domingo (26), a operação registrou um aumento de 360% no número de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados.

Segundo a PRF, foram realizados 4.446 testes com etilômetro e 129 condutores foram autuados por alcoolemia ao volante.

Além disso, a PRF registrou 10 flagrantes de motoristas realizando ultrapassagem proibida por hora de operação, totalizando 1.206 autos extraídos desse tipo de infração.

Nas fiscalizações, a PRF também emitiu 86 autos de infração para motociclistas ou passageiro sem capacete. O cinto de segurança, ou melhor, o não uso dele gerou mais de 331 autuações. Quando o alvo das fiscalizações foi a criança sem cadeirinha, 56 autos foram emitidos.

Com relação ao enfrentamento à criminalidade, a PRF apreendeu 25,8 kg de maconha e 10,8 kg de cocaína, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões às organizações criminosas.

Fonte Metro1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios