Esportes

Bahia vence Brusque fora de casa pela Série B

Os gols do Tricolor foram marcados pelo volante Rezende e pelo atacante Rodallega, com o resultado, o Bahia chegou aos 28 pontos e manteve a terceira colocação na tabela.

Bahia e Brusque se enfrentaram na noite desta terça-feira (28) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 0 e ficou mais confortável dentro do G4 da competição.

A vantagem foi construída na primeira etapa. Os gols do Tricolor foram marcados pelo volante Rezende e pelo atacante Rodallega, que voltou a balançar as redes na temporada e marcou o primeiro na Série B.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 28 pontos e manteve a terceira colocação na tabela, atrás apenas de Cruzeiro e Vasco. O Grêmio completa o G4.

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Daniel fez boa jogada com Mugni pela direita e cruzou para Rildo. O atacante do Tricolor tocou de cabeça e o goleiro pegou, na sobra, Rezende aproveitou o rebote para botar o Esquadrão em vantagem.

No fim da primeira etapa, o Bahia ampliou o marcador. Em lance de Rildo pela esquerda, o atacante cruzou rasteiro e Hugo Rodallega voltou a balançar as redes na temporada, deixando o Tricolor tranquilo na partida.

SEGUNDO TEMPO

Com a vantagem no placar, o Bahia voltou para o segundo tempo com o objetivo de controlar a partida. Aos 19 minutos, Pará recebeu dentro da área tricolor, mas chutou fraco e Danilo Fernandes defendeu sem dificuldades.

Aos 37 minutos, Crislan roubou a bola de Emerson Santos e Todinho recebeu dentro da área. O goleiro Danilo Fernandes deixou o gol e fez uma grande defesa para manter a vantagem tricolor na partida.

FICHA TÉCNICA
Brusque x Bahia

Série B – 15ª rodada
Local: Augusto Bauer, em Santa Catarina
Data: 28/06/2022 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa, SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Vinícius Furlan (SP)
Cartões Amarelos: Jeferson Bahia, Airton, Rodolfo Potiguar (BRU); Ignácio, Rildo, Raí Nascimento (BAH)
Gols:Rezende, Rodallega (BAH)

Brusque: Jordan; Pará (Edílson), Wallace, Jeferson Bahia, Airton; Zé Mateus (Álvaro), Rodolfo Potiguar e Balotelli; Alex Ruan (Júnior Todinho), Alex Sandro (Fernandinho) e Crislan (Jailson). Técnico: Luan Carlos.

Bahia: Danilo Fernandes; André (Gabriel Xavier), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende (Emerson Santos), Patrick, Daniel e Lucas Mugni (Vitor Jacaré), Rildo (Raí Nascimento) e Rodallega (Davó). Técnico: Luís Fernando Flores

 

Fonte: Galáticos Online

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios