Esportes

Vitória empata com o ABC em casa e perde mais uma chance de entrar no G-8

Os gols do rubro-negro baiano foram marcados por Tréllez. Fábio Lima e Everton Varão marcaram para equipe visitante.

O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo (31), para medir forças com o ABC, pela 17ª rodada da Série C. Embalado por mais de 27 mil torcedores presentes no Barradão, o Leão empatou o confronto por 2 a 2 e perdeu mais uma chance de entrar no G8 da Série C.

Os gols do rubro-negro baiano foram marcados por Tréllez. Fábio Lima e Everton Varão marcaram para  equipe visitante.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 23 pontos e ocupa, momentaneamente, a 10ª posição (dois pontos a menos que a Aparecidense, que entra em campo às 20h, contra o Atlético-CE). Agora, a equipe comandada por João Burse enfrenta o Mirassol, no próximo domingo (7), fora de casa.

O JOGO

O rubro-negro baiano começou em cima e logo aos seis minutos abriu o placar. Lazaroni cruzou na cabeça de Tréllez, que subiu sozinho e abriu o placar no Barradão.

A resposta da equipe do ABC veio cinco minutos depois, com Fábio Lima. O atacante aproveitou o vacilo da zaga do Leão e tocou na saída de Dalton para deixar tudo igual. No lance, no entanto, o atleta estava à frente da linha da zaga, mas o gol foi validado pelo árbitro da partida.

Aos 23, Fábio Lima fez jogada individual pela direita e cruzou para Wesley, que finalizou com perigo. O time da casa voltou à frente do placar aos 35 minutos. Tréllez, de pênalti, levou o Barradão à loucura mais uma vez.

Segundo tempo

O ABC voltou ligado no 220w e logo aos quatro minutos, Wallyson arriscou chute da entrada da área e acertou a trave de Dalton.

Aos 10, Erick Varão recebeu passe e arriscou do meio da rua. A pancada pegou Dalton de surpresa e estufou as redes do Barradão.

No fim da partida, a blitz do Leão parou em excelentes defesas do goleiro Pedro Paulo. O arqueiro defendeu duas pelas cabeçadas de Zé Vitor e Dinei, para garantir a igualdade no placar.

 

Fonte: Galáticos Online

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios