Polícia mantém uma média de dois aparelhos recuperados na cidade por dia.
Na tarde desta quarta-feira, 22de agosto de 2024, equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI SERTÃO realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na recuperação de um aparelho REDMI furtado na cidade. Este feito marca um importante avanço na atuação da Polícia Civil local, que agora totaliza 200 aparelhos recuperados desde o início das operações de resgate de eletrônicos furtados e roubados.
Desde maio deste ano, quando as delegacias da cidade, integrantes da 1ª COORPIN, começaram a intensificar seus esforços na recuperação de celulares, a média diária de aparelhos recuperados por dia ultrapassa 02 (dois). A ação de hoje não apenas reforça o compromisso das autoridades com a segurança da população, mas também destaca a eficácia das estratégias implementadas para combater o furto e o roubo de celulares na região.
A polícia continua trabalhando diligentemente para reduzir a criminalidade e recuperar bens furtados, reforçando a importância da colaboração da comunidade na denúncia de crimes e na preservação da ordem pública.
As investigações prosseguirão, para fins de responsabilização, também, dos receptadores.
Fonte: Ascom Polícia Civil