Ação da PM no bairro Novo Horizonte resulta em captura e apreensão de entorpecentes
Policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram, na tarde deste domingo (6), a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Durante patrulhamento na localidade, as guarnições avistaram um indivíduo que tentou fugir ao perceber a aproximação policial, correndo para um terreno baldio. Após ser alcançado e abordado, os policiais constataram a existência do mandado de prisão pelos crimes de homicídio (art. 121 do Código Penal) e tráfico de drogas (art. 33 do Código Penal).
Além do mandado, foram encontrados com o suspeito três tabletes e quatro porções de substância análoga à maconha, duas pedras grandes de substância análoga ao crack, duas pedras grandes de substância análoga à cocaína e balanças de precisão. Diante dos fatos, o homem e todo o material ilícito foram apresentados à Central de Flagrantes (CEFLAG) para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Redação Portal Rádio Repórter com informações da Assessoria de Comunicação da 66ª CIPM