Apesar da derrota para a Juazeirense, na última quarta-feira, o Fluminense de Feira permaneceu no G-4 do Campeonato Baiano. O Touro é o quarto colocado, com nove pontos ganhos.
Se vencer o Vitória da Conquista neste domingo (24), no Joia da Princesa, o time feirense dá um passo importante para a classificação. Por isso, o técnico Chiquinho Lima destacou a importância da partida em entrevista coletiva.
“Estamos no G-4, objetivo que estamos cumprindo a risca. Um triunfo domingo nos deixa em uma situação muito boa para uma possível classificação. Jogo importante para as nossas pretensões e temos que estar focados em busca do nosso objetivo”, disse.
O treinador, porém, não deixou de lamentar a derrota no meio de semana. “Fizemos um bom jogo do ponto de vista de imposição, várias chances aconteceram, tivemos bola na trave, mas infelizmente não era o nosso dia. Fazer o que? Vida que segue e já temos que pensar no Conquista”.
Confiante, o comandante garantiu que o Flu está em evolução. “Futebol não é magica. É trabalho, muito trabalho e esse grupo que temos aqui são de homens que se doam, se entregam e isso foi provado mais uma vez diante da Juazeirense, mas vamos em frente porque quando se perde nem tudo é ruim. Estamos evoluindo em vários aspectos, ainda pecando em outros, mas vamos buscar o ponto certo”, completou.
Fonte: Cristiano Alves