Um funcionário de um frigorífico de frangos morreu ao cair em uma máquina de moer carne. Rodrigo Lopes, de 33 anos, trabalhava ao lado de outros dois funcionários quando o incidente aconteceu. O caso aconteceu em Eldorado, no Mato Grosso do Sul, por volta das 16h30 da quinta-feira (7).
Ao G1 Mato Grosso do Sul, a polícia disse que o incidente acontece quando Rodrigo trabalhava com mais dois colegas no local. Ao portal, Pablo Reis, delegado responsável pelo caso disse que a perícia deve ajudar a entender a causa do acidente. “O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada”, disse.
A Bello Alimentos Ltda, informou que independente dos resultados das apurações feitas pela Polícia Civil, tem dado “toda a assistência funerária em favor da família do saudoso funcionário”.
Veja a nota da empresa na íntegra
A BELLO ALIMENTOS LTDA, vem a público prestar esclarecimentos acerca do evento ocorrido na presente data, na unidade industrial de Eldorado-MS, envolvendo o óbito do funcionário Rodrigo Lopes, nos termos seguintes:
As circunstâncias em que ocorreu o acidente, assim como as causas já estão sendo apuradas do pelos Peritos da Policia Civil e pela equipe de segurança da Bello Alimentos Ltda. Imediatamente após o ocorrido e a constatação do óbito, as autoridades competentes foram acionadas e já estão adotando todas as providencias cabíveis.
No presente momento, seria prematuro emitir qualquer parecer a respeito dos fatos, os quais ainda necessitam de tempo hábil para apuração. Razão pela qual, tão logo haja um parecer conclusivo, emitiremos um novo pronunciamento.
Contudo, independente do resultado conclusivo das investigações, a Bello Alimentos está promovendo toda a assistência funerária em favor da família do saudoso funcionário.
Atenciosamente,
Bello Alimentos Ltda