Na tarde de ontem (12), a presidente do PSL da Bahia, Deputada Federal (PSL), Dayane Pimentel foi surpreeendida e assaltada com seus assessores, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Feira de Santana-Bahia. O indivíduo levou os aparelhos celulares de toda equipe da deputada, além de uma máquina fotográfica.
A Deputada Dayane estava fazendo uma visita ao Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana Dom Zanone Demetino Castro quando,, na saída, foi abordada pelos assaltantes.
Após o assalto, Dayane Pimentel e sua equipe de trabalho foram até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial Investigador Bandeira, que fica no bairro Jomafa e registraram a queixa.
A Deputada Dayane, indignada, desabafou em uma rede social sobre o assalto:
Eu e meus assessores sofremos um assalto. Estávamos na arquidiocese de Feira de Santana e dispensei os seguranças da reunião por achar que dentro de um recinto religioso eu não precisaria. Enganei-me. O DELINQUENTE adentrou a área como se fosse um “cristão” comum e levou alguns de nossos pertences. Apesar do susto, estamos bem. A policia de Feira de Santana, especificamente a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial Investigador Bandeira, foi extremamente solicita e eu agradeço a todos os guerreiros da corporação que nos prestou todos os auxílios necessários.
Resumo:
1º. JAMAIS dispensar os seguranças, ainda que eu esteja dentro de uma igreja.
2º. Tenho seguranças, ÓBVIO, pois lido contra bandidos, e depois desse episódio estarei reforçando essa segurança.
3º. Enquanto a esquerda comemora (como pude observar em alguns sites que publicaram a notícia), eu me concentro ainda mais na luta a favor da força policial e contra os Direitos Humanos que protegem brandidos.
4º. A polícia é motivo de ORGULHO.
5º. Bandido bom é bandido devidamente punido.
Sigamos…