Bell Marques com certeza é uma das atrações mais esperadas pelo público feirense na Micareta. Figura presente em quase todas as edições da festa, desde do início da banda Chiclete com Banana, o cantor tem um carinho especial por Feira de Santana.
Ele conversou com a equipe de reportagem da Secretaria de Comunicação Social e destacou a grandeza da Micareta de Feira de Santana. Segundo Bell Marques, a festa proporciona um ganho na economia local e lazer para o povo.
Bell Marques se apresenta na quinta-feira, 25 de abril, a partir das 22h no Circuito Maneca ferreira.
Confira abaixo a entrevista:
Secretaria de Comunicação Social (Secom) – Mais uma vez, Bell Marques na abertura da festa. Virou tradição, preparado para ligar os motores dos foliões?
Bell Marques (BM) – A gente está sempre preparado! Puxar o trio elétrico é uma das coisas que mais gosto de fazer e, em Feira de Santana, onde já vivi tantos momentos bacanas da minha carreira, não poderia ser melhor.
Secom – Recentemente você se apresentou no Caju de Ouro, uma festa tradicional que antecede a Micareta, mas que estava sem realização há muitos anos e voltou em 2019. Deu para sentir a animação dos feirenses?
BM – Tocar em Feira é sempre especial. Fiquei feliz que a festa esteja de volta, que a Micareta esteja retomando sua força com a ajuda da Prefeitura. O povo e a Economia da cidade têm muito a ganhar.
Secom – A pipoca de Bell Marques na Micareta de Feira de Santana sempre foi uma das maiores e mais animadas, mesmo na época dos blocos. Agora, só com a pipoca na avenida, o que espera para este ano?
BM – Não tenho dúvida de que será uma grande noite, com muita animação!
Secom – Você tem uma relação histórica com a Micareta. O que vai trazer de novidade para seus fãs feirenses?
BM – Estou levando algumas músicas novas no repertório para testar com o público. Na minha carreira, a Micareta de Feira sempre foi um termômetro de sucessos!
Secom – Qual mensagem você manda para seu público feirense?
BM – Galera de Feira, estou chegando! Vamos para rua em paz, para fazer uma festa bonita, a maior dos últimos tempos. Depende de todos nós que a festa seja um sucesso! Até lá!
Fonte Secom Feira