Depois do 1 a 1 na estreia diante do Salgueiro-PE no estádio Joia da Princesa, o Fluminense de Feira foi até Aracaju e voltou a empatar pelo Brasileiro da Série D ao ficar no 2 a 2 com o Sergipe. O Touro do Sertão chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas buscou o empate, porém, mesmo jogando desde os 25 minutos do segundo tempo com um a mais, não conseguiu o triunfo que colocaria o time na liderança do grupo A8 e ainda desperdiçou com Levi a cobrança do pênalti que gerou a expulsão do jogador sergipano.
No primeiro tempo, Kiko Alagoano abriu o placar para o Sergipe aos 16 minutos, mas o Fluminense igualou três minutos depois com Rafael Granja. No segundo tempo, repeteco de Kiko Alagoano que marcou o segundo aos 13 minutos, porém, Reinaldo voltou a empatar para o Touro, e novamente minutos depois, aos 17. Ais 25, o Sergipe teve Cláudio Baiano expulso após cometer pênalti. Levi, que entrou no lugar de Rafael Granja, foi para a cobrança e perdeu esbarrando no goleiro.
O Fluminense-BA do técnico Arnaldo Lira jogou com Léo, Edson, Val, Alysson e Vicente; Rodolfo, Sobral, Rafael Granja (Levi) e Guto; Reinaldo (Bacabal) e Peixoto (Luan).
Na terceira rodada, o Fluminense de Feira recebe o Coruripe no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, domingo (19), às 16h. Já o Sergipe visita o Salgueiro-PE, dia 18, no Cornélio de Barros.
Fonte: Futebolbaiano.org