O aplicativo de conversas, WhatsApp, anunciou na última terça-feira (15) uma série de mudanças para os usuários que utilizam a ferramenta em celulares Android e iPhones. A principal delas é que os usuários que deixaram grupos do aplicativo diversas vezes não poderão mais ser incluídos nele.
A empresa limitou-se a dizer que a medida será tomada quando ficar claro que o usuário não tem mais interesse em ser um de seus integrantes.
Além disso, o WhatsApp afirmou que os administradores dos grupos poderão remover as permissões de administrador de outros membros.
Haverá também agora, a possibilidade de criar uma descrição do grupo, estabelecer regras de convivência e destacar quais são os assuntos importantes e quais são proibidos de serem discutidos dentro do grupo.
Sendo assim sempre que um novo membro for adicionado no grupo esses avisos serão a primeira informação a ser exibida para eles.
Por último, a empresa também anunciou que os usuários podem se tornar capazes de acompanhar as conversas dentro dos grupos de WhatsApp com mais facilidade, quando alguém mencioná-los ou responder a uma mensagem marcando o número ou o nome do usuário através do @, essas mensagens aparecerão em destaque no canto inferior direito da tela.
Fonte: Varela Notícias