O jogador Neymar chegou, às 19h05 desta quinta-feira (6) para depor em uma delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.
Às 19h15, ele entrou na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI), para prestar depoimento no inquérito em que é investigado por divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade, que o denunciou por estupro – Neymar nega.
A investigação sobre o crime de estupro está em outro inquérito, apurado pela Polícia de São Paulo, onde Najila fez o registro.
A van onde Neymar estava foi cercada por dezenas de crianças e ele só conseguiu desembarcar do carro cerca de 5 minutos depois, usando muletas para caminhar – o jogador sofreu uma lesão no tornozelo.
A única resposta dada por Neymar a jornalistas foi sobre a presença de dezenas de crianças na porta da Cidade da Polícia.
No início da tarde, crianças se aglomeravam em frente à Cidade da Polícia para ver o jogador. A Polícia chegou a anunciar que o depoimento não aconteceria na Cidade da Polícia por risco de atropelamentos, mas voltou atrás.