O Jacuipense enfrentou o Floresta na tarde desta segunda-feira (15), no Estádio Presidente Vargas, no Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D e o duelo terminou empatado por 2 a 2, com gols de Thiago e Daniel, para a Jacupa, e Iago Barbosa e Renezinho marcaram para os mandantes.
O time baiano do técnico Jonilson Veloso começou o jogo com: Jordan; Paulinho Souza, Matheus, Railon, Thiago Lima e Caíque; Borges, Uelliton, Eudair e Jhulliam; Marcelo Nicácio.
Agora o Jacuipense leva a partida para os seus domínios, na partida de volta que será disputada no próximo domingo (21), às 15h, no Estádio Valfredão. Em caso de um novo empate, a vaga na semifinal será disputada nos pênaltis e quem vencer, avança. Vale lembrar que quem passar desta fase está automaticamente classificado para a Série C 2020.
Juazeirense vence Brusque e fica a um empate do acesso à Série C
A Juazeirense venceu o Brusque por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em jogo de ida das quartas de final da Série D, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), aniversário da cidade de Juazeiro. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Cesinha, um chute forte de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.
Agora o Cancão de Fogo joga pelo empate na partida de volta para conquistar o acesso à Série C. Caso o duelo termine com vitória do Brusque por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. A partida está marcada para o próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Comandada pelo técnico: Maurílio Silva, a Juazeirense atuou com: Gleibson; Rodrigo Ramos, Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Iran, Ewerton e Toni Galego; Jeam e Nino Guerreiro.
Já o Brusque, do treinador Waguinho Dias, começou com: Zé Carlos; Zé Mateus, Ianson, Cleitão e Airton; Ruan, Fio e Romarinho; Thiago Alagoano, Jefferson Renan e Júnior Pirambu.
Fonte: Galáticos