O cantor Agnaldo Timóteo divulgou, neste sábado (3), um vídeo em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio recebido enquanto esteve internado. No dia 21 de maio o artista, que estava realizando shows na Bahia, foi levado às pressas para o hospital após sofrer um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).
Na gravação, o cantor, que apareceu de cabelos pintados, destacou a responsabilidade de Rui Costa e João Leão pelo serviço prestado quando sofreu o problema de saúde. Em seguida ele também mencionou pessoas ligadas a televisão e informou o seu atual estado. Ao introduzir o vídeo, Timóteo cantou um trecho de “Ninguém é de ninguém”, música que também faz parte do seu repertório.
“Alô minha gente querida de todo Brasil. Em primeiro lugar façamos uma prece e agradecemos a Rui Costa e João Leão, governador e vice-governador da Bahia pela audácia de salvarem a vida de um ser humano. Não tem nada a ver com a Agnaldo, é o ser humano. E depois sim, a Sonia Abrão e sua equipe, ao Datena e sua coragem, ao Jassa e sua turma, a Silvinha, a Luciana do Superpop, o Faustão, o Ratinho, a Sílvia da Band, enfim, todos que falaram de Agnaldo Timóteo, muito obrigado! Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar. Mas não deixei minha vida complicada não. Naquele momento deixei uma porção de shows para resolver”, disse ele.
O cantor, que passou por agravamentos e melhoras do quadro durante sua internação, recebeu alta no dia 19 de julho. Timóteo chegou a ser transferido da Bahia para São Paulo, onde ficou sob os cuidados médicos do Hospital das Clínicas/USP. Agora, o veterano faz fisioterapia para recuperar todos os movimentos na casa de irmãos, no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.