Um jovem de 21 anos foi assassinado no interior de um veículo na rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, por volta das 14h desta sexta-feira (11).
Segundo informações, Renan Pereira dos Santos, estava com as mãos amarradas com fita adesiva, no banco traseiro do Fiat Prêmio, vinho, placa JKS-3745, de sua propriedade, e com perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça, tórax e barriga.
A polícia apurou que havia outras quatro pessoas no veículo e fugiram antes da chegada da Polícia Militar. A suspeita é que levavam a vítima para executar e desovar o corpo em algum local do bairro Queimadinha.
“Ele estava trafegando provavelmente na situação de carona e acreditamos que houve uma luta dentro do veículo. Há uma suspeita de que ele estava sendo levado para outro local e por algum motivo teve que parar aqui. Após a morte do rapaz fugiram a pé”, informou o delegado Luís Filgueiras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas atentou que o jovem já estava morto. Renan morava no bairro Baraúnas e familiares informaram que ele trabalhava como mecânico.
O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.