Indignado, o vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira,13, para cobrar mais uma vez do Poder Público, uma reavaliação sobre a viabilidade de implantação de semáforos em cruzamentos de vias importantes da cidade, em especial na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de contorno) e avenida Transnordestina.
O edil informou que já solicitou do Município a instalação de semáforos e redutores de velocidade na região, mas infelizmente não foi atendido. “O povo está morrendo. São dezenas e dezenas de cruzes colocadas ao redor dessa cidade. Já fiz indicação para colocarem quebra-molas, passarelas, semáforos e nada foi atendido. Quantos mais precisarão morrer? “questionou.
Em aparte, o vereador Ronaldo Caribé- Ron do Povo (PTC), parabenizou o colega pelo pronunciamento. “Que bom que vossa excelência trouxe esse assunto para o debate. Essa luta também é minha”, disse.
De volta com a palavra, Edvaldo Lima teceu duras críticas ao superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho. “Realmente, quero saber onde está o nosso superintendente que não enxerga essas necessidades? Quero saber se os demais vereadores irão permanecer de boca calada e braços cruzados? Peço que o nosso prefeito analise essa questão e resolva esse problema”, findou.
Fonte: Ascom Câmara