Desde o anúncio do processo de criação do partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil, nos bastidores corre a informação da possível migração do ex-prefeito de Feira de Santana e principalmente nome do DEM na segunda maior cidade da Bahia para a nova sigla.
Desde a eleição passada, quando concorreu a governador e perdeu a eleição, a contragosto do alto comando do partido, Ronaldo tem buscado se encaminhar pela linha do bolsonarismo.
Indagado pelo BNews nesta terça-feira (17) sobre a possível saída de Zé Ronaldo, principal cabo eleitoral na disputa pelo Executivo feirense, o prefeito ACM Neto (DEM) não quis entrar em detalhes, mas garantiu a unidade de ambos.
“Quem pode falar melhor sobre isso é o próprio Zé. Estivemos juntos na semana passada conversando sobre vários assuntos, também não tenho nenhum motivo ou razão para tornar público assuntos que por enquanto são fechados entre a gente. Estamos falando de Feira de Santana, de várias cidades baianas, preparando o nosso grupo. O que interessa é que Zé Ronaldo e ACM Neto estarão juntos e isso é o mais importante como sempre tivemos, aliás”, afirmou.
Reprodução BNews