Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, publicou um texto em uma rede social afirmando que estuda representar contra o atleta no Brasil, com base na Lei Maria da Penha, por tê-la agredido durante uma viagem de férias aos Estados Unidos.
O goleiro, ex-Bahia, foi preso nos EUA na última quarta-feira, 18, após discussão com Milena num hotel em Orlando. O boletim da ocorrência cita que o atleta desferiu oito socos na esposa.
Na publicação, Milena diz que decidiu não prestar queixa nos EUA para evitar que ele permanecesse preso em outro país. “As demais atitudes, bem como ingressar com as indenizações pertinentes, a representação dele no Brasil pela Lei Maria da Penha, já estão sendo estudadas e examinadas junto com o corpo jurídico dos meus advogados”, postou Milena.
Jean foi solto na quinta-feira, 19. Ele não precisou pagar fiança, mas se comprometeu a se apresentar quando solicitado e assinou uma ordem de restrição para se manter afastado de Milena. Já as filhas ele só poderá ver sob supervisão.
Fonte: A Tarde