Otimismo. Este é o sentimento dos vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura e que estão comparecendo ao Centro Comercial Popular, para assinatura de contrato com o consórcio responsável pela construção e futura gestão do equipamento.
Desde a quarta-feira, 8, os pequenos empreendedores estão comparecendo ao futuro Shopping Cidade das Compras, como também é denominado, para assinar o contrato de locação de boxes deste que é o maior e mais moderno entreposto de comércio popular do Norte e Nordeste do país.
O prazo para os locatários assinarem os contratos prossegue até o próximo dia 15, das 8h às 16h, de acordo com cronograma estabelecido por setor. Nesta quinta-feira, 9, o cadastro foi para os setores de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e bordados, variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos, chaveiro, ferragens e ferramentas e também material hidráulico. Também assinaram os contratos os setores de acessórios para vestuário, couro, bolsas, óculos, som, eletro/eletrônicos e importados.
A assinatura dos contratos prossegue nesta sexta-feira, 10, para os setores de artigos religiosos, artesanatos, ourives, relojoeiro, salão, estetica/cosmético/perfumaria, suplemento e produtos naturais. Também para acessórios para celular, CD e DVD e assistência técnica, além de gráfica, revistas, fotos e serviços.
No dia 13, proxima segunda-feira, será a vez de calçados e alimentação. É termina na terca-feira, 14, com o setor de confecções da Sales Barbosa e demais localidades.
Secom Feira