Após o belo triunfo na estreia do Baianão 2020 contra a equipe do Doce Mel, o Tremendão viajou até Riachão do Jacuípe para enfrentar a Jacuipense, neste domingo (26), no Estádio Eliel Martins, às 16h.
Segundo o técnico Barbosinha, a boa estreia, apesar de comemorada, já foi deixada para trás. Agora, o pensamento é exclusivamente na próxima partida. Ele afirma que o time está preparado para enfrentar a Jacuipense.
“Estamos preparados, temos que estar. O time vai crescer na competição, vai ser melhor do que foi contra o Doce Mel, e, contra o Bahia, na próxima quarta-feira, será melhor do que vai ser no domingo, contra a Jacuipense. A melhora é adquirida a cada jogo. Enfrentaremos um bom time, mas somos uma equipe muito competitiva. Estamos prontos”, garantiu.
Ao falar da posição do time na tabela – com os resultados da primeira rodada, o Tremendão assumiu a liderança da competição –, o treinador preferiu priorizar a classificação entre os quatro primeiros colocados.
“Deus nos capacita e nos dá humildade, e isso é tudo na vida. Estamos trabalhando para nos classificar entre os quatro primeiros colocados. Sobre a posição na tabela, no mata-mata, se conseguirmos a classificação, teremos vantagem, pois o líder faz o segundo jogo em casa, mas, prioritariamente, temos que ficar entre os quatro primeiros”, findou.
Na tarde de sexta-feira (24), o elenco seguiu com a preparação para a partida, com treinamento no campo sob os olhares da comissão técnica. Ontem (23), o time já havia feito um trabalho de recuperação e corrida em volta do gramado. O confronto contra a Jacuipense é válido pela segunda rodada do Baianão 2020.
Fonte: Assessoria de Comunicação Bahia de Feira