O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) atacou o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) em uma postagem no Twitter ontem (3) e insinuou que ele conspira para derrubar seu pai.
De acordo com reportagem, o filho do presidente acaba “incendiando” uma situação que já está bastante tensa dentro da ala militar do governo, que tenta contornar a sucessão de conflitos entre Bolsonaro, governadores e o ministro da Saúde, na gestão da crise do coronavírus.
O vereador reproduziu postagem de Flávio Dino (PCdoB) na qual o governador do Maranhão relatava uma reunião virtual do Conselho da Amazônia com Mourão, ocorrida com todos os governadores da região na quinta-feira (2).
Dino disse: “Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”.
Carlos comentou: “O que leva o vice-presidente da República se reunir com o maior opositor socialista do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu presidente?”.
Fonte Metro1