O técnico da Seleção Brasileira, Tite, revelou hoje (2) que Neymar só vai entrar em campo no amistoso contra a Croácia no intervalo. A partida será realizada amanhã (3), em Liverpool.
De acordo com Tite, o camisa 10 vai ficar no banco porque está em “processo de recuperação” após cirurgia no pé direito. Apesar disso, o técnico não definiu o nome que sairá do campo para dar lugar ao atacante.
O treinador também confirmou que Thiago Silva e Miranda são seus zagueiros titulares para o Mundial na Rússia. Sobre Renato Augusto, o técnico admitiu que o jogador perdeu espaço na seleção, devido à rotina pouco competitiva no futebol chinês e a ascensão de concorrentes. Quanto a um desfalque mais sério do meia, disse não se preocupar.
O jogo de hoje marcará o retorno de Neymar e um novo feito à precoce carreira de Gabriel Jesus. Aos 21 anos, será um dos jogadores mais jovens da história a ser capitão da seleção brasileira. O atacante destacou que está preparado para exercer sua liderança na equipe durante o amistoso.