O delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique Pillar, contou que vizinhos acionaram a polícia após escutar gritos na casa do pedreiro. Quando os investigadores chegaram ao local, a criança já tinha sido socorrida e levada para o hospital, já sem vida. Ela estava desnutrida e com uma lesão na bochecha.
No início, em depoimento a polícia o pedreiro afirmou que a criança tinha se machucado durante uma brincadeira com o irmão, de 8 anos, e a mãe confirmou a informação. Porém, o laudo da perícia concluiu que houve um assassinato. O homem acabou confessando o crime.
“Ele confessou o assassinato, disse que enforcou a criança porque a menina não era biologicamente dele. Que descobriu que a mulher o traia com o próprio irmão e que o bebê era na na verdade do irmão. Ele matou a menina em frente da esposa”, disse o delegado.
A polícia continua investigando o caso. Duas testemunhas foram ouvidas nesta terça-feira (7) e a mãe da vítima também prestará depoimento. O homem está cumprindo prisão preventiva.
Fonte Ibahia