A 65ª Companhia Independente através do Comando de Policiamento da Região Leste, estará intensificando o policiamento para atuar durante e após a realização do pleito eleitoral neste domingo (15)
O major PM Joilson Lessa, comandante da Companhia esteve reunido na manhã desta quinta-feira(12) com os oficiais da unidade a fim de tratar sobre o Planejamento Operacional Eleições 2020.
“Realizamos hoje, a última reunião de alinhamento, referente a Operação Eleições 2020 na área de 65 CIPM, que teve o intuito de verificarmos a parte estrutural e logística que estará à disposição do nosso efetivo, bem como, as rondas intensificadas. Tudo alinhado com os nossos oficiais e praças que irão trabalhar neste grande evento da democracia, ” pontuou o major Lessa.
Segundo o comandante a Operação Eleições 2020 dará início sexta-feira (13) com as intensificações das rondas; no sábado policiamento fixo na condição de guarda de urnas; domingo policiamento nas sessões eleitorais com as motocicletas, principalmente em escolas de maior concentração de eleitores, tudo isso, sem alterar o policiamento que já ocorre nos bairros de sua área de atuação.
A operação segue após eleição com o foco nos candidatos que venham se eleger nos principais bairros da área de atuação.
Recomendação do comandante:
– Evitem horários de grande concentração;
– Após o voto evitem ficar no local da votação para não haver aglomeração;
– E que todos possam contribuir com o trabalho da Polícia Militar.
No total, serão empregados 17 mil policiais militares em toda Bahia.
Fonte: ASCOM CPRL