Um homem decidiu aproveitar o nascimento do filho na época da Copa do Mundo e registrou a criança com o nome “Vaineymar Dos Santos Veloso Batista”. Na verdade, a certidão de nascimento que Raphael Faisel, 36, postou na internet na sexta-feira (15) é falsa e foi usada para brincar com a esposa, que ficou extremamente furiosa.
Na quarta-feira (13) Raphael foi registrar o filho no cartório e afirmou à escrivã, em tom de brincadeira, que gostaria de registrar o filho com o nome “Vaineyamar”. A escrivã percebeu que se tratava de uma brincadeira e fez duas certidões: uma com o nome inusitado e outra com o verdadeiro nome da criança: Antônio.
Ao chegar em casa, Raphael escondeu a certidão verdadeira e mostrou, com tranqüilidade, a falsa à mãe do Antônio, Fernanda, que claro, ficou furiosa: “Vou fazer tudo o que eu puder para cancelar esse negócio”, afirmou Raphael ao UOL.
Ele seguiu com a brincadeira e afirmou que se tratava de uma homenagem à Seleção. Fernanda só ficou sabendo a verdade quando Raphael percebeu o ódio na expressão dela.
Fonte: Varela Notícias