O Vitória foi à Alagoas, tentando se reencontrar com os bons resultados, mas os jogadores do Leão não conseguiram impor seu jogo e foi dominado pelos donos da casa, que venceram com autoridade, por 3 a 0, no estádio Rei Pelé, em Alagoas e afundaram o Rubro-Negro na luta contra o rebaixamento. Os autores dos gols foram Rafael Bilu, Nadson e Rodolfo Filemon.
O Vitória fica estacionado na 15° posição, com 36 pontos em 31 jogos. Já o CSA está vivo na briga pelo acesso à Série A, com 48 pontos, um a menos que o Juventude, primeiro time no G-4.
PRIMEIRO TEMPO
Não demorou para o jogo ganhar emoção, e logo aos 4′, Rafael Bilu apareceu livre, após cruzamento de Pimpão, e chutou cruzado e rasteiro para abrir o placar. CSA 1×0 Vitória.
Aos 14′, mais uma vez em jogada iniciada por Pimpão, o CSA levou perigo ao gol de Yuri. Pimpão desceu pela direita, tocou para Paulo Sérgio, que subiu alto, e cabeceou por cima do gol.
Apenas aos 18″, o Vitória conseguiu chegar com perigo ao gol do CSA. Em jogada de Dudu, que viu Thiago Rodrigues adiantado, ele chutou forte, com estilo, e a bola passou perto do travessão. Seria uma belo gol.
Aos 3”, Rodrigo Pimpão recebeu de Andrigo, na marca do pênalti, mas bateu para fora e perdeu uma grande chance de ampliar o placar.
Após escanteio cobrado por Nadson, aos 43′, Yuri afastou mal de soco, e a bola bateu no zagueiro do CSA e foi parar no fundo do gol do Vitória. CSA 2×0 Vitória.
SEGUNDO TEMPO
Após iniciar a segunda etapa tentando correr atrás do placar, o Vitória não coneguiu se encontrar em campo, e aos 14′, o CSA ampliou o placar com Nadson, após adriblar Maurício Ramos. CSA 3×0 Vitória.
Os donos da casa fizeram o quarto, com Paulo Sérgio. Aos 22′, Gabriel encontrou o centroavante livre na área do Vitória, o atacante dominou e girou, para chutar forte no travessão de Yuri.
Aos 25′, Pimpão chegou bem pela direita e cruzou ,mas Yuri tirou de soco, Yago pegou a sobra e bateu de primeira. A bola passou perto da trave esquerda do Vitória.
Apenas aos 29′, o Vitória teve uma chance real de diminuir o placar em Alagoas. Leó CEará invadiu a área, chutou forte e cruzado, mas o goleiro fez grande defesa.
Aos 40′, Rafael Carioca arriscou de fora da área e acertou o travessão do CSA. Na sequência do lance, Guilherme Rend chutou e o goleiro Thiago Rodrigues mandou para escanteio. Blitz do Leão no fim do jogo.
FICHA TÉCNICA:
CSA x Vitória – Série B (31ª rodada)
Data: 22 de dezembro de 2020 (terças-feira)
Horário: 19h15
Local: Estádio Rei Pelé
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Auxiliares: André da Silva Bitencourt e Hélder Brasileiro de Aquino (ambos do RS)
Gols: Rafael Bilu (CSA)
Cartões amarelos: Dudu (VIT), Rafael Carioca (VIT), Luciano Castán (CSA)
CSA: Thiago Rodrigues; Diego Renan (Rafinha), Filemon, Castán e Norberto (Cleberson); Geovane (Yago), Gabriel (Marquinhos) e Nadson; Bilu (Andrigo), Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart Santos
Vitória: Yuri; Léo Morais (Van) (Maurício Ramos), João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido (Gerson Magrão) e Dudu (Marcelinho); Mateusinho (Ewandro), Tiago Lopes e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior
Após sofrer goleada, Mazola Júnior é demitido do Vitória
Mazola Júnior não é mais treinador do Vitória. O técnico não resistiu a derrota por 3 a 0 para o CSA, na noite desta terça-feira, e deixou o comando da equipe antes de completar um mês no cargo. A informação foi divulgada de forma exclusiva pelo réporter Anderson Matos, da Itapoan FM, e confirmada minutos depois pela assessoria do clube.
Mazola comandou o rubro-negro baiano em quatro partidas pela Série B, e saiu com o saldo negativo de três derrotas e apenas um triunfo. Ainda de acordo com a apuração da equipe do Galáticos, Rodrigo Chagas irá assumir a equipe até o fim do certame nacional.
Fonte: Galáticos Online