“Transformar para aperfeiçoar é um princípio básico para buscar mais crescimento e desenvolvimento, principalmente em grandes iniciativas privadas ou na gestão pública. Aproveitemos as boas experiências do passado e projetemos as mudanças necessárias para o futuro”.
Este trecho do discurso do prefeito reeleito Colbert Martins Filho (MDB), durante a posse na Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira (1º), deixou bem claro que ele pretende fazer muitas mudanças nesse novo governo.
Ele ressaltou, entretanto, que isso não significa qualquer tipo de desalinhamento na aliança que mantém com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho: “Aproveitemos os bons exemplos das várias gestões de José Ronaldo e projetemos o futuro que essa nossa gestão planeja para Feira de Santana. Nossa aliança é cada vez mais forte porque há um respeito mútuo e o nosso objetivo é único: o desenvolvimento desta terra”, afirmou Colbert Martins.
Veja a íntegra do discurso do prefeito:
Esse histórico salão nobre me traz muitas recordações. Sempre que aqui venho fico imaginando quantos fatos importantes para a vida de Feira de Santana aconteceram aqui. O passado, a história são de uma importância fundamental. Porém se tornam mais proveitosos ainda quando servem de exemplos para uma evolução racional de comportamentos e métodos que resultem no aperfeiçoamento que a vida sempre exige com o passar do tempo.
Transformar para aperfeiçoar é um princípio básico para buscar mais crescimento e desenvolvimento, principalmente em grandes iniciativas privadas ou na gestão pública de grandes cidades. Aproveitemos as boas experiências do passado e projetemos as mudanças necessárias para o futuro. Aproveitemos os bons exemplos das várias gestões de José Ronaldo de Carvalho e projetemos o futuro que essa nossa gestão planeja para Feira de Santana. Nossa aliança é cada vez mais forte porque há um respeito mútuo e o nosso objetivo é único: o desenvolvimento desta terra.
Há um novo governo a partir de agora. Muito natural, portanto, que haja mudanças. Elas não são julgamentos de métodos ou de pessoas, são apenas mudanças que almejam aqueles aperfeiçoamentos normais do curso do tempo, de ajustes aqui e ali, frutos de uma evolução explícita e aceleradamente contínua dessa grande cidade que é Feira de Santana.
Nossa aliança, José Ronaldo, ainda tem muito mais a alcançar em favor do nosso povo. E lhe garanto que esse novo governo que se inicia será uma nova fase que fortalecerá o nosso propósito de colocar o bem estar do povo de Feira de Santana acima de tudo.