O Vitória recebe o Treze neste domingo (4), às 18h (de Brasília), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, em Salvador, buscando reencontrar o caminho da vitória após três empates seguidos.
No grupo B, o Vitória soma nove pontos, com 50% de aproveitamento. Até o momento, registra duas vitórias, uma derrota e três empates seguidos na “Lampions League”.
A equipe baiana entra em campo podendo assegurar a vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste de forma antecipada. Com nove pontos, os comandados de Rodrigo Chagas precisam vencer o Treze e torcer para que Salgueiro e Altos, primeiros times fora da zona de classificação, não vençam seus jogos que também serão disputados neste domingo (4).
Com as ausências de Gabriel Bispo e João Pedro, suspensos, além de Guilherme Rend, Fernando Neto e Eduardo, que aprimoram a parte física após lesão, e Wesley que está na transição após ser liberado pelo Departamento Médico, o Leão amanhã deve entrar em campo um time bastante modificado. A novidade fica por conta do meio campo “mais leve” formado por Maykon Douglas, Cedric e Alison Farias.
TREZE
Já o Treze, com oito pontos, quer mais uma vitória na “Lampions League”, de olho na entrada do G-4. No grupo A, a equipe acumula dois empates, duas vitórias e duas derrotas, nos seis primeiros jogos disputados, com aproveitamento de 44.4%.
Para o duelo de logo mais, o treinador Marcelinho Paraíba tem duas baixas confirmadas para escalar a sua equipe. Sem o zagueiro Rômulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sem o lateral-esquerdo Emerson, com uma lesão na coxa direita, o comandante alvinegro vai ser obrigado a mexer no time titular.
Fonte: Galáticos Online/BNews