Na noite passada (26) uma advogada de 56 anos foi sequestrada e morta na localidade de Alecrim Miúdo, Fazenda Jenipapo II, Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Sílvia da Silva Carvalho morava na rua Caldense, bairro Baraúnas foi morta com cinco tiros, três deles atingiram a nuca, conforme dados da perícia técnica.
De acordo com a policia, a vítima saiu do seu escritório situado na rua Landulfo Alves,em frente ao Complexo de Delegacias do bairro no Sobradinho juntamente com a secretária, quando foram sequestradas.
Ainda de acordo com a ocorrência policial, o automóvel foi interceptado por um carro com quatro homens que obrigaram Sílvia a passar para o banco do carona, enquanto a acompanhante foi para o banco do traseiro.
A vítima foi levada para a zona rural do município onde foi morta, já a funcionária da advogada criminalista foi liberada a 500 metros do local do crime, segundo o delegado Gustavo Coutinho que presidiu o levantamento cadavérico.
O veículo Siena, placa OZN 4552 foi abadonado pelos bandidos no acostamento da BR 116 Norte, entrada do distrito onde ocorreu o assassinato.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A advogada morava na rua Caldense, bairro Baraúnas.
Fonte: Blog Central de Polícia