Jogando no Barradão, o Vitória voltou a decepcionar e perdeu mais uma partida dentro do Barradão. Dessa vez, o time baiano foi batido, de virada, por 2 a 1, para o Londrina e perdeu a oportunidade de encostar no G4 da Série B.
Os gols do Londrina foram marcados por Ademilson e Tarik. Dinei descontou para o Leão.
Com o resultado, o rubro-negro ocupa a 15 posição, com 6 pontos. Agora, os comandados de Ramon Menezes retornam a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, na cidade de Volta Redonda.
O JOGO
A primeira chance de gol saiu dos pés do lateral Raul Prata logo aos 5 minutos. O defensor recebeu no meio e bateu no canto, mas César caiu para fazer a defesa.
Aos 10, David subiu bem de cabeça e mandou muito perto do gol do Londrina.
Cinco minutos depois, Gabriel Bispo arriscou de longe, a bola pingou na área e levou perigo ao gol de César.
Aos 35, Raul Prata host a arriscar de fora da área, mas manda por cima do gol.
Aos 45 da primeira etapa, Dinei abriu o placas pra o Vitória. Após cruzamento de Pablo Siles, Dinei subiu sozinho entre os zagueiros e manda no canto.
Segundo tempo
Aos 7 da segunda etapa veio o empate do time visitante. Luiz Henrique tocou para o meio e Adenílson dominou na frente para o gol e manda para a rede.
A virada do Londrina veio aos 18 minutos. Adenílson cobrou falta na área, Tárik fechou no meio e, de carrinho, mandou para o fundo das redes.
Aos 31, por pouco, o Londrina não ampliou o marcador. Caprini recebeu na direita, bateu da entrada da área e mandou no canto de Lucas Arcanjo, mas o arqueiro, bem colocado, praticou uma bela defesa.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Londrina
Série B – 7ª rodada
Data: 26/06/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 18h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartões amarelos: Roberto, Pablo Siles e Pedrinho (Vitória); Salatiel, Roberto Fonseca e César (Londrina)
Gols: Dinei (Vitória); Adenílson (Londrina)
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata , Marcelo Alves, Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo), Bruno Oliveira (Guilherme Santos) e Soares; David (Ygor Catatau) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.
Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique (Talison); Tárik, Matheus Bianqui (Adenílson), Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Thiago Orobó (Douglas Santos); Caprini e Salatiel (Júnior Pirambu). Técnico: Roberto Fonseca.
Fonte: Galáticos Online