Uma festa com a presença do cantor Márcio Victor, vocalista da banda de pagode Psirico, realizada na madrugada de domingo (15), em Salvador, causou grande aglomeração e foi encerrada pela polícia. Imagens registradas por moradores mostram uma multidão aglomerada, com pessoas dançando e sem fazer o uso de máscaras.
O evento ocorria em frente a um bar, na Travessa Pinto, e, segundo as pessoas que moram na região, o barulho é constante durante os finais de semana. Equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e encerraram a aglomeração.
No mesmo dia, o estabelecimento publicou uma foto do cantor durante o evento. A reportagem entrou em contato com Márcio Victor, para obter posicionamento, mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informou que não recebeu denúncia sobre a festa, e destacou que realiza constantemente fiscalização no bairro, com o objetivo de combater a poluição sonora, e intensifica nos finais de semana com a Operação Silere.
O órgão ressalta que irá monitorar a região e pede que as pessoas registrem denúncias pelo canal Fala Salvador, pelo telefone 156.
Fonte: G1/Bahia