O atacante Neymar desceu ao saguão do Mirage Hotel, em Kazan, e se emocionou ao dar um longo abraço em sua mãe, Nadine Gonçalves, na manhã deste sábado (7), dia seguinte à eliminação do Brasil na Copa do Mundo.
Foi o primeiro contato com camisa 10 com a família após a derrota por 2 a 1 contra a Bélgica, pelas quartas de final do Mundial, na sexta-feira (6).
Nadine chegou ao lado de Rafaella, irmã do jogador, de Davi Lucca, filho do atleta, e de outros convidados de sua família. Os parentes chegaram de van no hotel por volta das 7h, ou 13h na Rússia.
Quinze minutos após a chegada do veículo, Neymar desceu ao saguão e abraçou um por um. O contato com a mãe foi o mais longo, e o jogador levou as mãos aos olhos depois de abraçá-la e também abraçar seu filho.
A derrota frente à Bélgica deixou Neymar não apenas longe do hexa, mas também do sonho pessoal de ser o melhor jogador do mundo em 2018. Agora, o jogador vai conversar com os parentes e decidir onde deve ir passar suas férias antes de voltar aos gramados. Por enquanto, a tendência é que vá ao Rio de Janeiro para ficar mais perto da namorada, a atriz Bruna Marquezine.
Fonte: Folhapress