Suspeita de atropelar e matar o companheiro, um jovem de 19 anos, após suposta traição, se entegou à polícia. O caso aconteceu na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, em setembro do ano passado. Ela já tinha a prisão preventiva decretada. À polícia, afirmou que não teve a intenção de matar.
De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas Freitas da Paixão estava em um bar com uma mulher, sua suposta amante, quando Rafaela Nascimento Silva Amorim, a esposa, chegou ao local. Houve confusão e Rafaela saiu em disparada atrás de Lucas, que saiu acompanhadado da mulher, cujo nome não foi divulgado.
Rafaela então alcançou e acabou atropelando a moto. Lucas morreu ainda no local do acidente. Já a mulher sofreu ferimentos leves. Depois de jogar o carro contra os dois, Rafaela fugiu sem prestar socorro. Ao se apresentar na delegacia, ela prestou depoimento e confessou a situação, mas disse aos policiais que não teve a intenção de matar o companheiro.
Ainda nesta quarta-feira (9), a suspeita vai passar por audiência de custódia, para saber se será transferida para um presídio.
Fonte Metro1