Um homem conhecido como “Pinguim” e participante de uma facção criminosa morreu após confronto com policiais militares de Coração de Maria e da Companhia Independente Especializado Litoral Norte (Cipe-LN) na manhã desta terça-feira (22), em Feira de Santana.
Segundo a polícia, após denúncias, o 3º Pelotão de Coração de Maria vinha investigando o paradeiro de Pinguim, que vinha ameaçando policiais de morte e descobriram que ele estava escondido no conjunto Feira IX. Contra o suspeito já existia um mandado de prisão em aberto.
Com o apoio da CIPE-Litoral Norte, os policiais foram até o endereço em Feira e três homens que estavam em frente ao imóvel dispararam contra a polícia. Houve o revide e Pinguim terminou baleado, sendo socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Os comparsas conseguiram fugir pelos fundos da casa.
Em poder do suspeito os militares encontraram uma pistola Taurus, modelo G-2C, calibre ponto 40, com numeração suprimida, 100 gramas de substância análoga a maconha, sacos plásticos e pinos para acondicionar entorpecentes.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações do Fala Genefax