Um homem acusado de ser o mandante de um triplo homicídio, ocorrido no último domingo (27), na localidade do Campo Limpo em Feira de Santana, foi preso na sexta-feira (3), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), daquele município. Foram mortos Pedro José Correia dos Santos, sua esposa Jéssica Souza da Cruz e sua enteada Mayla da Cruz Correia, de 11 anos.
“Segundo apurado, Pedro teria subtraído do investigado, o valor de R$ 35 mil e duas armas de fogo. Ele compareceu à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e registrou ocorrência imputando a Pedro a autoria do furto, mas cinco dias após o registro da referida ocorrência retornou à delegacia e solicitado a remoção do nome da vítima da ocorrência, alterando o histórico, imputando o furto a uma pessoa desconhecida, afirmando que teria sido ameaçado de morte pelo próprio Pedro”, explicou o titular da DH, delegado Rodolfo Faro.
Os policiais pediram o mandado de prisão temporária ao judiciário, concedido em seguida. Ele se apresentou na delegacia na presença de um advogado, onde a prisão foi cumprida. O homem segue custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom/Natália Verena