Oportunidade para os consumidores; crescimento de emprego e vendas no comércio de Feira de Santana. Com esses objetivos, chega a 21ª edição da Liquida Feira. A campanha 2022 tem início na próxima segunda (4) e segue até o dia 17 de julho.
Serão cerca de 1500 pontos de vendas na cidade com produtos em preços promocionais. E a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer a um Renault Kwid, duas motos Honda Pop 110i e cinco vales-compra no valor de R$ 1000,00 cada.
Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL) e Movimenta Bahia, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (Acefs), Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) e Prefeitura de Feira, Governo do Estado, a Liquida Feira tem o patrocínio do Sebrae, Rede e Mastercard. Ela é programada e engajada para acontecer no período pós São João, quando há uma queda nas vendas.
“A gente está muito otimista com a campanha, porque o comércio de Feira vem de um trimestre muito bom. Dia das Mães teve recorde de vendas; veio o Dia dos Namorados e São João com bom desempenho e o esperado é que a Liquida também tenha. A gente acredita que a economia da cidade embalou de vez”, afirma Luís Mercês, presidente da CDL.
Na edição 2021, foram distribuídos mais de 1,5 milhão de cupons e o comércio gerou cerca de R$ 8,5 milhões em vendas.
Fonte: Assessoria e Comunicação