O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais, nesta sexta-feira (12), para negar que teve um almoço com o assassino da atriz Daniela Perez, Guilherme de Pádua – o próprio se manifestou ontem, também seguindo a mesma linha do mandatário.
“Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas”, escreveu Bolsonaro, no Twitter.
Na sequência das postagens, além de reforçar a negativa do encontro, criticou à imprensa que divulgou o suposto encontro.
“Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?”, indagou.
Jair Bolsonaro relembrou que tanto Guilherme de Pádua quanto a esposa dele, Juliana Lacerda, também negaram o encontro.
“A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama”, pontuou o liberal.
Fonte BNews