A notícia que os brasileiros temiam acabou sendo confirmada. Neymar está fora dos próximos dois jogos do Brasil, na fase de grupos da Copa do Mundo. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo de estreia, quando o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0.
E a situação da Seleção Brasileira é ainda mais complicada para às próximas partidas. Isso porque o lateral direito Danilo também foi vetado para os confrontos contra Suíça e Camarões, que acontecem nas próximas segunda e sexta-feiras respectivamente.
Depois do jogo, o técnico Tite chegou a garantir que o atacante não ficaria de fora. “Neymar vai jogar a Copa, pode ter certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”, disse o treinador diante do alerta de Rodrigo Lasmar, que já pregava cautela com a situação do atleta.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, o lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse. Apresentou inchaço, iniciamos tratamento imediatamente no banco. Ele seguiu em tratamento na fisioterapia e agora é aguardar 24h, 48 para ter uma ideia mais clara”, explicou ao descrever a lesão.
Fonte BNews