Cantores, atores, evangélicos influenciados e até ex- BBBs foram flagrados participando e até orquestrando os atos terroristas ocorridos na tarde deste domingo (08), em Brasília.
Extremistas bolsonaristas invadiram a Esplanada dos Ministérios a fim de manifestar-se contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Eles tomaram o local aos gritos de “faxina geral” e ao som de hinos brasileiros, alguns estão, inclusive, protegidos com máscaras de gás, segundo o Metrópoles.
Entre as personalidades públicos está o cantor golpel, Salomão Vieira, apontado como um dos articuladores dos atos golpistas. Nas redes sociais ele postou uma foto em direção à capital federal, com a legenda: “Brasília, estamos chegando. Orem por nós. Não será fácil, mas lutaremos até o fim. Jesus abençoe nosso Brasil”.
Salomão também é acusado de ter aplicado um golpe em mais de 70 pessoas, totalizando quase R$ 1 milhão. Ele teria comercializado passagens aéreas com preço inferior ao do mercado convencional, e os compradores pagavam pelas passagens, mas não recebiam os bilhetes, ficando no prejuízo.
Fonte BNews