O agendamento para entrar na loja física da marca de roupas e acessórios chinesa Shein, em Salvador, foi esgotado após uma hora do anúncio da novidade.
O estabelecimento será em formato pop-up – ou seja, temporária – e ficará aberta por três dias, de 11 a 13 de março, no Shopping da Bahia, na capital baiana. Ainda não há informações se novos horários serão disponibilizados.
Desde o ano passado, a empresa passou a investir com mais força no público do país. Há quase um ano, a companhia teve uma ação parecida no Rio de Janeiro, quando levou a um shopping da cidade uma loja pop-up que contava apenas com peças de mostruário. Caso gostasse de algo, o consumidor precisaria encomendar o produto pelo aplicativo.
Já no final de 2022, foi a vez de São Paulo receber a ação, muito parecida com a que será instalada em Salvador. A inauguração, por exemplo, foi marcada por muita confusão, brigas e discussões, com clientes chegando a se agredir fisicamente, segundo vídeos publicados no Twitter.
Em entrevista exclusiva ao g1, o general manager da Shein no Brasil, Felipe Feistler, contou que a instalação da pop-up da marca na capital baiana é uma oportunidade de sair do eixo Rio-São Paulo e expandir negócios em outras regiões do país.
Fonte g1/Bahia