Uma grávida morreu afogada após a embarcação em que ela estava virar no Rio Jacuípe, na tarde de domingo (21), no município de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 130 quilômetros de Salvador. O filho da vítima, de apenas 13 anos está desaparecido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Cristiane Santana de Freitas, que estava com três meses de gestação.
Ainda conforme a PM, Cristiane comemorava o aniversário de uma irmã quando resolveu passear de barco com um pescador. Ainda antes de sair, os familiares alertaram sobre a instabilidade da embarcação, que contava com o condutor e com outro homem, além de Cristiane e do filho.
Após se afastar cerca de 100 metros da margem o barco virou. O pescador e o homem conseguiram se salvar, já Cristiane se afogou e morreu na hora. O adolescente segue desaparecido. A polícia realizou buscas na região, mas ainda não encontraram o jovem.
Os policiais pararam as buscas na noite de domingo (21), mas retomaram nesta segunda (22). A polícia investiga o caso e ouve as testemunhas que estavam presentes.
Fonte g1/Bahia