O Bahia recebe o vice-líder Grêmio na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (1º), pela 13ª rodada da Série A. Apesar do desafio, a boa notícia é que o Tricolor baiano terá o retorno de Marcos Felipe. Titular absoluto, o goleiro fez falta na derrota de virada para o Fluminense no último confronto.
Destaque no triunfo do Bahia sobre o Palmeiras e no jogo de volta contra o Santos pelas oitavas da Copa do Brasil, Marcos Felipe desfalcou o Esquadrão pela primeira vez no Brasileirão. O goleiro está na equipe tricolor emprestado pelo time carioca e, por questões contratuais, não pôde ser escalado.
No confronto, ele foi substituído por Danilo Fernandes – que atuou bem até sair machucado aos 35 minutos do primeiro tempo – e Mateus Claus, na sequência.
“Dose tripla”
Com Marcos Felipe à disposição, o Bahia encara uma trinca com o Grêmio em 12 dias neste mês de julho – o mesmo aconteceu com o Santos em maio.
Passado o jogo do Brasileirão, os Tricolores se encontram já na terça-feira (4), às 21h, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na volta, dia 12, as equipes tem confronto marcado para as 19h. O Bahia é o mandante no primeiro duelo e o Grêmio decide em casa.
Fonte Metro1