O distrito de Jaíba foi animado na noite desta sexta-feira com muito forró, arrocha e sofrência, dando continuidade às comemorações juninas do Feira Cidade Forró. A primeira atração da noite foi o Forró do Capitão.
O professor de música do Instituto de Educação Guimarães, Gildo Ramos não deixou a multidão ficar parada. Cantando sucessos como “Vem Morena”, de Luiz Gonzaga, a “Cadê Seu Namorado Moça”, de Tales Lessa, casais cantavam e dançavam agarradinhos.
Em seguida, veio o veterano Roquinho do Forró, que pela terceira vez balançou a praça do distrito. Interpretando canções da década de 80 e 90 e algumas mais recentes, fazendo releituras como Bilu Tetéia, Sereia (canção infantil), dentre outras, Roquinho foi um show a parte. O público retribuiu interagindo com o cantor.
A terceira atração foi o grupo “Os Clones do Brasil”. Banda de arrocha que tem nos vocais os irmãos considerados os queridinhos do arrocha, Zezé Júnior e Dudu Santana, animou o público com sucessos consagrados como “Casamento Cancelado”, “Molhando o Volante”, “Acordo”, e mais hits que fazem parte do CD recém lançado pela banda.
O cantor Zezé Júnior faz questão de defender o ritmo como um dos mais populares da época e agradeceu o prefeito Colbert Filho pela oportunidade de animar o distrito.
“Eu acredito que o arrocha e essa onda de sofrência vem crescendo a cada dia e já conquistou o seu espaço no clima junino. Quero agradecer ao prefeito Colbert pela oportunidade de animar o distrito de Jaíba”disse o cantor.
E para encerrar a noite com chave de ouro subiu ao palco a banda Raízes do Nordeste, que levou para o São Pedro de Jaíba um repertório do forró tradicional, a exemplo de canções que ficaram conhecidas na voz de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Flávio José e Mastruz com Leite.
Fonte Secom Feira de Santana