Sete homens suspeitos de cometerem crimes como homicídio, roubo, violência doméstica e falta de pagamento de pensão alimentícia, na manhã desta quinta-feira (31), durante uma operação da Polícia Civil, na região de Feira de Santana.
Em Santo Estêvão, um suspeito foi preso por coagir a ameaçar a ex-companheira, que possui medida protetiva. Já em Feira de Santana, um homem investigado pela morte de Dernevaldo Fernandes de Oliveira com três tiros, no bairro de Campo do Gado Novo, teve o mandado cumprido.
Segundo a polícia, dentre os homens presos, três são suspeitos de cometerem homicídios, dois de praticar roubos, um de violentar a companheira e outro por não pagar a pensão.
Eles foram levados por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde serão ouvidos e ficarão custodiados à disposição da Justiça.
Documentos e celulares apreendidos durante as buscas serão encaminhados para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPP).
Fonte g1/Bahia