Nos últimos dias, diversos bairros foram beneficiados com reparos e conclusões de serviços.
A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) continua seguindo o cronograma para aprimorar a infraestrutura na zona rural, bairros e principais avenidas de Feira de Santana. Nos últimos dias, diversos bairros foram beneficiados com reparos e conclusões de serviços.
Dando seguimento a operação tapa-buracos, os serviços estão sendo realizados utilizando CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), um material conhecido por sua durabilidade e qualidade. Além dos reparos, a SOMA também está executando microdrenagens, implantação e requalificação de drenagem, requalificação de praças e implantação de paralelepípedos.
Na zona urbana, a avenida Rubens Francisco Dias, sentido Santa Quitéria, teve o reparo com CBUQ concluído. Na Praça do Tomba, na Rua Filinto Marques Cerqueira – Capuchinhos/ Rua Olney São Paulo – Limoeiro; na Marginal da Avenida Fróes da Mota, do Portal do Sertão sentido Avenida Sérgio Carneiro/Rua Quito – SIM e na Rua Monsenhor Moisés do Couto – Campo Limpo, as obras estão em andamento, visando melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores.
ZONA RURAL
O serviço de patrolamento e encascalhamento da Estrada de Nova Delhi, em Jaíba, está em andamento. O patrolamento da Avenida Anchieta, mais conhecida como a estrada da Banca, também está em execução.
Na Matinha, está sendo realizado o serviço de extração de cascalho e construção de aguada, além do patrolamento e encascalhamento da estrada do Alecrim Miúdo.
Tiquaruçu também está recebendo atenção, com a extração de cascalho e construção de aguada e encascalhamento pontual da estrada de Alto dos Santos.
Em Humildes o patrolamento e encascalhamento da estrada de Escoval e a extração de cascalho em jazida estão em pleno andamento.
Em Bonfim de Feira, o patrolamento da estrada de Quituba será iniciado ainda este mês, enquanto em Jaguara, o patrolamento da estrada de Dois em Um e a extração de cascalho em jazida na comunidade Dois em Um continuam em progresso.
Fonte: Secom Feira de Santana