Tricolor baiano terá jogo difícil contra o time gaúcho que está na parte de cima da tabela. Duelo acontece neste sábado às 19h30.
O Bahia está pronto para mais uma rodada da Série A.
Nesta sexta-feira (3), véspera da partida contra o Grêmio, o elenco começou o dia no auditório. A comissão técnica passou um vídeo com informações do time gaúcho, adversário deste sábado (4).
Em seguida, já no campo 1, os atletas participaram de um aquecimento técnico com bola.
No segundo momento, após separar dois times, o treinador Rogério Ceni passou orientações no decorrer de um treino tático em campo aberto.
Após o tático, quem começou o duelo contra o Fluminense saiu mais cedo, enquanto os demais ficaram para um exercício técnico em espaço reduzido.
O zagueiro Raul Gustavo deu continuidade ao tratamento.
O atacante Rafael Ratão participou normalmente.
Em todos os jogos do segundo turno deste Brasileirão, quando esteve disponível para comissão técnica, o volante Rezende foi figura presente entre os titulares do Esquadrão.
A sequência de jogos, nesta sexta (3), foi um dos temas da entrevista coletiva do camisa 5, após o último treinamento antes do embarque para Porto Alegre.
“Eu estou buscando me cuidar bastante, dentro e fora do clube, além de descansar. Utilizar toda estrutura do clube e descansar para estar inteiro”.
Neste sábado (4), às 19h30, o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Grêmio pela quarta vez na temporada. Jogo, esse, que novamente será muito complicado na opinião do camisa 5.
“Nós sabemos que será uma partida muito complicada, contra um time que está na briga pelo título, tá lá em cima na tabela. Mas sabemos da nossa qualidade e capacidade de vencer fora de casa”.
Fonte: Esporte Clube Bahia