Vestidos em grande parte com uma camisa da Seleção Brasileira de futebol e entoando frases como “eu vim de graça” e “nossa bandeira jamais será vermelha”, um grupo em favor do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) se reúne na tarde deste domingo (23) no Farol da Barra.
Organizado pelo senador Magno Malta (PR), o ato pró-Bolsonaro conta com a participação do postulante ao Congresso Nacional Cláudio Silva (PHS), da vice de José Ronaldo (DEM) ao governo Mônica Bahia (PSDB) e do candidato ao Senado Irmão Lázaro (PSC). “Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno em nome de Jesus. Isso é o que Deus quer”, discursou Irmão Lázaro durante o comício que foi infestado de pregações políticas. “Aplaudam o rei Jesus Cristo”, iniciou sua fala Magno Malta.
Em discurso o senador Magno Malta defendeu propostas polêmicas do candidato à Presidência da República pelo PSL. Entre elas, a redução da maioridade penal no Brasil.
“Se esse macho travestido de criança comete um crime, ele precisa responder por isso. A partir de janeiro vai ser tempo ruim para vagabundo”, defendeu Malta.
Fonte: Bahia Noticias