O Bahia está pronto para reencontrar o São Paulo. O tricolor concluiu a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil na manhã dessa terça-feira (28), no Fazendão. Enquanto alguns jogadores fizeram uma atividade técnica em campo reduzido, outros treinaram cobranças de pênalti. Destaque negativo para o lateral Nino Paraíba, que errou as quatro cobranças que fez. Já o meia Ramires foi bem e acertou suas três batidas, assim como o atacante Élber.
“Não tem nada decidido anda. Tem chance de ir para as penalidades, estou preparado se for opção, se acontecer. Espero que não. Estou preparado como todos, mas a gente vai fazer de tudo para que não aconteça”. Poupado no tirunfo por 3×2 contra o Fluminense, domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, o jogador voltará ao time diante da equipe paulista. A bola rola na quarta-feira (29), às 21h30, na Fonte Nova.
Como venceu o primeiro confronto por 1×0, no último dia 22, no Morumbi, o Esquadrão tem a vantagem do empate. Se perder por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Caso o São Paulo vença por diferença maior, o visitante avança na competição.
“É uma vantagem pequena, mas a gente tem que se apegar a ela sim. Durante o jogo, conseguir mais gols e aumentar nossa vantagem. Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Paulo é qualificado, tem grandes jogadores”, afirmou Élber, autor do gol do triunfo na primeira partida.