No estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista e Bahia de Feira empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo (16), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A partida não teve muita inspiração e contou com falhas dos atacantes e erro da arbitragem. O Vitória da Conquista teve um gol anulado, por causa de impedimento no lance que originou o tento.
Com o empate o Bahia de Feira chega ao seu quarto jogo sem vencer no Campeonato Baiano. O time do técnico Quintino Barbosa aparece na 7ª colocação com 5 pontos somados. Já o Vitória da perdeu 2 jogos e empatou três. Com esse último empate, o alviverde soma 3 pontos na tabela e ocupa a oitava colocação no campeonato.
Fluminense de Feira goleia Doce Mel e volta para G4
Em jogo de 10 gols, Doce Mel e Fluminense de Feira se enfrentaram no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, e o Touro do Sertão goleou o time de Ipiaú pelo placar de 7 a 3.
Com 17 minutos, o Fluminense já vencia fácil o Doce Mel por 3 a 0, com gols de Kleiton Domingues, duas vezes, e Kel. A equipe mandante conseguiu diminuir com gol de Aleff, de pênalti. Mas, o Touro do Sertão deitava e rolava e marcou mais dois gols com o artilheiro Marcelo Nicácio.
No retorno para o segundo tempo, a equipe ipiauense esboçou uma reação, diminuiu para 5 a 3 com gols de Adnael e Maurício. Contudo, o Fluminense voltou a entrar no jogo e concluiu a façanha com gols de Marcelo Nicacio e Rafael Granja.
Uma partida para o torcedor do Doce Mel esquecer. Com a goleada o clima fica pesado, torcedores tem pedido a demissão do treinador. Até o fechamento dessa matéria, o técnico Luiz Carlos Cruz ainda permanece no comando do clube. A próxima partida do Doce Mel será apenas no dia 1 de março, contra o Vitória da Conquista, pela sexta rodada do Baianão.
Fonte: Folha do Estado